quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lembrar Jesus


--> -->

Quando eu me esquecer de mim penso em você pra me lembrar,
Quando eu não souber sorrir Lembro você pra não chorar.
Se de saudade eu sofrer de solidão me machucar,
Só vou pensar em você pra lembrar que devo amar!
Quero saber como e sorrir, quero esquecer como e chorar,
Quando eu deitar quero dormir, que a noite inteira e pra sonhar!

E assim que me sinto, quando as nuvens se escurecem, Meu caminho se estreita, e a dor se apodera de mim! E em Jesus que restauro as minhas forças, só ele me impulsiona a seguir em frente, e relembrando tudo que ele passou por mim, lembrar nosso passado;
Não e sofrer duas vezes como muitos dizem, isto para mim chama-se lição de vida e principalmente lembrar Jesus então; E recapitular a maior lição de vida, que supera qualquer dor que tenhamos que passar!

Marlucia Divina da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário